top of page
Buscar
  • Foto do escritorGilmar Silva

Juninho Campos - Gravação do Show Identidade

"Carrego um pouco da cidade no meu sobrenome e é assim que me sinto religado às minhas origens. Tal qual um cordão umbilical que me alimenta de família, de amigos, de valores... de IDENTIDADE." É assim que o cantor Juninho Campos apresentou o seu show especial para a gravação do DVD IDENTIDADE.

Essa ligação com sua cidade natal levou o cantor a escolher a Vila Capivari, e principalmente o Boulevard Geneve, como pano de fundo para celebrar o seu melhor momento na carreira. Com o hit "Vai Trouxa" em alta nas plataformas de streaming, Juninho celebrou no dia 21/11 mais de 20 anos de carreira ao lado de amigos e familiares com um show para toda população de Campos do Jordão com direito a participação especial da dupla Maria Cecília e Rodolfo e do cantor Giannini Alencar.

Juninho e o Boulevard Geneve Juninho começou sua carreira no final dos anos 90. E no ano 2000 o cantor, que então formava a dupla Juninho & Marcelo, era o responsável por atrair milhares de pessoas aos comícios do candidato a prefeito, o empresário Lélio Gomes, fundador do Boulevard Geneve, e um dos primeiros apoiadores financeiros da dupla. Lélio Gomes foi eleito e passados 23 anos, essa parceria de sucesso se repete com Juninho Campos brilhando em frente ao Boulevard Geneve.

Parabéns pela linda carreira e pela gravação do dvd em nossa amada cidade, Juninho!!!


Escute a nova música de Juninho Campos, "Vai Trouxa".


***

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page