top of page
Buscar
  • Foto do escritorGilmar Silva

Prêmio Traveller's Choice 2021

"Mesmo durante um ano confuso, estes destinos estiveram em alta: cresceram em popularidade, ganharam avaliações positivas e inspiraram a vontade de visitar de novo." Foi assim que o site Tripadvisor anunciou os nomes dos 25 destinos mais procurados e bem avaliados atualmente na premiação Traveller's Choice 2021. E Campos do Jordão fez bonito novamente.

O melhor destino de inverno do Brasil

Campos do Jordão ficou em 20º lugar no ranking mundial de destinos em alta. Mas marcar presença entre os melhores na premiação do tripadvisor não é novidade, desde 2014 a cidade aparece bem no ranking dos melhores destinos do Brasil e do Mundo, com destaque também para hotéis e restaurantes da cidade. E já que falamos de hotéis e restaurantes, confira os estabelecimentos da cidade premiados este ano:

HOTÉIS Carballo Hotel - 6º Melhor Hotel do Brasil e 8º Melhor Hotel Romântico do Brasil. Hotel Le Renard - 9º Melhor Hotel do Brasil L.A.H. Hostelerrie - 3º Melhor Hotel de Pequeno porte do Brasil e 3º Melhor Hotel Romântico do Brasil. Botanique - 6º Melhor Hotel de Pequeno Porte do Brasil e 5º Melhor Hotel Romântico do Brasil. Pousada Villa Capivary - 11º Melhor Hotel de Pequeno Porte do Brasil RESTAURANTE Confraria do Sabor - 8º Melhor Restaurante Fino do Brasil Divulgado todo ano desde 2000, o ranking TripAdvisor é uma das ferramentas mais utilizadas hoje em dia por turistas no mundo todo para obter informações e dicas de passeios, restaurantes e hospedagem. O prêmio Travellers’ Choice em bom português quer dizer “Escolhido pelos Viajantes”, logo este é um prêmio conquistado por cada bom atendimento prestado por diferentes profissionais de diferentes estabelecimentos da cidade. Um prêmio de todo o empresariado e trabalhadores de Campos do Jordão que levam a sério a arte de servir bem os turistas. Estamos todos de Parabéns!!!


***

62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page